terça-feira, 18 de novembro de 2008

Aí veio a Eliza da local.

A Jimena me ligou ontem. Uruã ficou com a menina que faz localizada com ela. Tá mals, a Ji. Ela jura que ele fez isso só pra colocar ciúme nela, pra pressionar que ela aceite a condição de teúda e manteúda. Mas a menina que faz local com ela é solteira e em sonha que eles (Ji e Uruã) já ficaram. Sendo assim, a menina da local - a quem chamarei de Eliza - fica fazendo planos com ele, já foram ao cinema com direito a jantar no japonês depois. Jimena tá subindo pelas paredes, já não consegue mais ficar direito com o Jacó. Diz que ele é chato e paradão, mas ela nunca tinha reclamado disso antes.

Na verdade, ela ligou para desabafar mesmo, porque eu não tive muita chance de falar, ela chorava e dava uns gritos meio agudos. Morri de pena dela, eu meio que sofro quando vejo que as pessoas de quem eu gosto muito estão sofrendo. É que quem está de fora, fica meio achando que tudo é tão simples, mas pô, vai dizer pro outro que a espinha inflamada dele é menos dolorida que o teu braço quebrado. Dor é dor, e a Jimena tá doendo aquela dor de dúvida, de medo.

O Jacó tá meio que estranhando essa coisa da Jimena não querer sair, nem pra tomar açaí no Bibi, já comentou comigo que está preocupado.

Uruã tá nem aí e continua comendo geral.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu te disse, mas eu te disse!

Letícia disse...

Hahahaha!