quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Eu queria me chamar Patrícia

Quando eu era criança achava meu nome feio. Queria ser Patrícia e jurava que não tinha nada a ver com a Patrícia do Luciano, aqueles do Trem da Alegria.

Um dia, mãe e pai me apresentaram a música do Chico pra mim, dizendo que essa tinha sido a inspiração para o meu nome.

Fiquei possessa: Essa Carolina é uma lesada, uma idiota.
Prêmio Os Profetas do Século para Rose e Rogerio

Pô, Chico, que tal você escrever uma Carolina surfista, maratonista, paraquedista, sei lá...


Aí veio o Seu Jorge e deu uma levantada na minha moral.


E hoje eu acho meu nome lindo.
No Chico, no Seu Jorge, no Genival Lacerda ... e em mim também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Carolina, maravilha de mulher! rsrsrsrs Rê Rott

Unknown disse...

Ah e nem tem musica de Patrícia, meu segundo por mamae... rs