segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Jimena que ama Jacó, que nada com Uruã, que comeu Jimena.

Então.

Amiga minha chifrou o namorado com o professor de natação do mesmo. Tá apavorada do namorado descobrir no amigo oculto agora do fim de ano da academia. Mandei ninguém ser sociável em academia, principalmente academia com amigo oculto.

Chamemos, por questões de segurança, minha amiga de Jimena, o namorado de Jacó e o professor de Uruã.

Jimena me ligou em prantos dizendo que nunca trepou tanto na vida dela, nunca trepou tão bem trepada, nunca viu estrelinhas e aquelas coisas que quem já viu, conhece. Uruã a tirou do sono dos extasiados com beijos que iam da ponta do pé ao cangote, passando por linguadas nas solas dos pés e na espinha dorsal. Jimena jura pra mim que não estava na Terra, mas no céu.

E aí, na hora de pegar a bolsa para sairem do motel, o celular apontava 7 ligações do Jacó e dois torpedos perguntando onde ela estava, pois já estava ficando preocupado.

Jimena tá que é pura culpa, mandou flores pro Jacó, pediu pra eu confirmar que estávamos juntas, mas ele ligou pra mim também e eu não estava com ela.

Uruã está investindo, falando que eles podem ser bons amantes e que ninguém precisa saber. Falei pra Jimena não se empolgar, parar por aí, que a tendência é piorar. Quer Uruã? Larga o Jacó, ou abre o jogo, vai que ele topa. Mas Jacó não topa, Jacó eu conheço bem. É romãntico, tradicional, inseguro.

Uruã tá que tá nas investidas com Jimena. Parece o melhor homem do mundo; melhor até que Jacó.

Sei não...

Um comentário:

Unknown disse...

a quer saber, maior confusao meu... só sei que essas historias nunca acabam de boa..