segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Angústia.

É vontade de engolir o travesseiro, porque o dente de cima pressiona o dente de baixo que faz a mesma força no primeiro e chega a doer a mandíbula. É um choro seco que vai e volta e engole cada pedacinho de dentro, parece uma coisa corroendo um caminho e a coisa é a angústia e o caminho sou eu toda. E a cabeça não para de mandar imagens doloridas que mesmo de olho fechado eu vejo todas e a mão que esfrega forte no rosto e deixa a bochecha vermelha, o nariz inchado. E não tem lágrima nenhuma, no choro seco. E dói, queima, aperta, amarra, torce, machuca. Vontade de tomar 60 ultra power comprimidos e só acordar daqui a vinte dias com a memória zerada, sem reconhecer até o travesseiro mastigado.

4 comentários:

Rebecca Leão disse...

Carol, quem não sentiu isso? No meu caso, sinto dor no esôfago. Nada potética, completamente real. Como mãos que me apertam, que me sufocam, me tiram o ar, o esôfago vai sendo triturado à medida que a angústia vai se instalando...É isso aí, menina, o remédio é pensar positivo. Tipo "o segredo/sagrado". Bjs, Rebecca

Letícia disse...

Ai, ai... Minha amiga Simoninha anda dizendo "compro amnésia". Se ela arrumar os comprimidos, eu pego uma cartelinha pra você. ;)
Beijos.

Bia Prado disse...

Carol, lembra do aperto? É esse mesmo...
Passa!
bjs

Simone Couto disse...

Memória zerada, menina, tó ainda procurando quem me venda amenésia. se encontrar, dividiremos a pílula entre as duas.


Quanto ao travesseiro. Não o odeio, ele contém teus maiores segredos, pode ser teu melhor amigo...