segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"... e só Carolina não viu..."*

Esperei a banda acabar, o vocalista virar solo e namorar uma alternativa teenager para descobrir como é bom ouvir los hermanos.

Entrei no site e saí ouvindo, achando que cada uma das músicas foi feita pra mim, pro meu agora, pro meu ontem, pros meus 5 minutos atrás. Tem música pra minha rima boba, até.

Tô numa fase daquelas em que todo livro, toda letra, toda música, toda mensagem, todo céu, toda chuva e tudo que eu vejo vira roupa do meu número, sabe?

Tudo encaixa, tudo me diz alguma coisa que, por mais que sejam diversas as palavras, o nucleozinho, aquele it, aquilo que faz a coisa ser mesmo a coisa – whatever – tá dizendo a mesma coisa.


* Ah, Chiquim de Holanda... por que a sua Carolina não era mais sagaz, hein...

Um comentário:

Letícia disse...

Ei, Kérol, também ando nessa fase. Aliás, SEMPRE!

Mas prometo escolher canções diferentes pra mim!

(os textos da Clarice a gente divide)

Beijos.