terça-feira, 25 de novembro de 2008

Conversa de idéias batidas

"esse é só o começo do fim da nossa vida"
Ontem eu tive umas 15 epifanias por segundo. Tentei anotar uma por uma, mas não deu. Eu não parava de pensar uma coisa em cima da outra.

"me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora"
Ou seja, eu não tive epifania nenhuma, porque de nada adianta tanta coisa passar e nada ficar registrada.

"ai, não fala isso, por favor"
Aí eu pensei: Cabe tanta coisa assim aqui dentro do crânio? Por isso que eu não acho nada, é uma bagunça absurda.

"A gente corre pra se esconder..."
Por que no crânio?
É muita coisa pra ficar numa caixa levemente oval apenas.
Deve ter coisa por todo o corpo e pelo que está em volta dele.
E tudo isso mexe aqui dentro.

"Deus às vezes parece se esquecer"

Eu também esqueci tudo.
Coisa ou outra ficou, mas não vale.
O bacana era tudo junto.

"eu só queria o amor..."
Pode tirar as aspas que isso aí quem disse fui eu.
... e a torcida do flamengo.

"sem saber que o fim já vai chegar"
Chegou e ploft.
Dormi em cima disso tudo.

Para ouvir...

Conversa de botas batidas_Marcelo Camelo

3 comentários:

Anônimo disse...

amiga, relaxa, quase sempre me ocorre dias em que minha cabeca é pequena pra tanta informacao rs. beijocas

Anônimo disse...

Carol vc tá virando minha referencia musical rs, to sempre escutando alguma coisa do seu blog rs, espero que voce esteja bem vou te mandar uma musica que acho que é o seu numero, do Oswaldo Montenegro, deixa eu só lembrar o nome da musica pq os neuronios da sua amiga andam lá pela Jamaica ! ah to chegando hein, dia 10 de dezembro eu bato asas e voooooooo me voy a Brasil rs, beijos saudade

Letícia disse...

Esse negócio de post com trilha sonora tá ficando bom demais!!!!
=)
Beijos.