segunda-feira, 24 de novembro de 2008

É... Los hermanos.



Eu encontrei quando não quis
mais procurar o meu amor.

E quanto levou foi p'reu merecer
antes um mês e eu já não sei...

E até quem me vê
lendo o jornal
na fila do pão
sabe que eu te encontrei.

E ninguém dirá que é tarde demais,
que é tão diferente assim.
Do nosso amor
a gente é que sabe!

Me diz o que é o sufoco
que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar.

E se o caso for
de ir à praia
eu levo essa casa numa sacola!

Eu encontrei e quis duvidar.
Tanto cliché deve não ser.

Você me falou
pr'eu não me preocupar
ter fé e ver
coragem no amor

E só de te ver
eu penso em trocar
a minha TV
num jeito de te levar...

a qualquer lugar
que você queira
e ir onde o vento for,
que pra nós dois
sair de casa já é
se aventurar.

Vai, me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém afim de te acompanha

E se o tempo for te levar
eu sigo essa hora e pego carona
pra te acompanhar.

Último romance_Rodrigo Amarante

Nenhum comentário: