segunda-feira, 20 de outubro de 2008

The (my) Secret(s).

Beijo bom na nuca, orquídea na portaria, Oito e meio em química, moça careca na porta do banheiro, larica em Ilha Grande, Poção em Maromba, coragem pro escorrega. Bilhetinho no reveillon, 60 reais em cerveja no Tito, fusca azul em Praia Seca, e-mails anônimos prum professor. Cabelo enrolado no travesseiro, sarongue na caixa bonita, presente de fã, Espanha, professora Julia, Motel Vitória Régia, Sushi do manekineko. Recife com Lipe, Recife com Nanda, Recife com Porto de Galinhas, carnaval em Recife. Recife em novembro. Linha de chegada da São Silvestre, cabelo todo descolorido, capoeira descalça. Ano novo em Praga, conhecer a Jamaica, show da Maddonna, aumento de salário. Meu primeiro milhão, um apartamento só meu, um apartamento só nosso. Cassia Eller nos ouvidos, Lenine na rede, Ney Matogrosso no sangue. Orgasmo em pé, orgasmo deitada, orgasmo de quatro. Chopp com Mumu, chopp com Guilherme, Forró com Eva e Lis. A palavra 'aprovada' ao lado do meu nome, na lista. No colo da Déa, no colo da Rose, no colo do Rogerio, no Maraca com o Fred. Caminhando de mão dada com Juliano. No happy hour com Carolzinha e Rê, no almoço com as meninas, no catrezoito com a Lelê. Felicidade. Na vida comigo, e com quem mais quiser vir.

Obrigada.

Um comentário:

Letícia disse...

Adorei!
Vou pensar melhor no meu "The Secret".
;)