quarta-feira, 26 de maio de 2010

The flu

Ficar doente é um saco. (Mó ruim, né, Bia!)

Segunda à noite um vírus mala se atracou comigo e a garganta fechou, o corpo foi de 36 pra 38,6 e os ossos resolveram doer enquanto a cabeça explodia e o olho mareava. De lá pra cá, que saco! Hospedei-me na casa da mãe, com direito a pai dando pitaco e os dois dizendo o que eu posso ou não fazer. Ir pra minha casa é algo que eu não posso fazer. (!!!)

Essa coisa de corpo é louca.
De repente você não está mais bem e obedece todo o ciclo de um trequinho que entra em você e começa a agir pra te derrubar. Daí cresce uma bolota entre o pescoço e a mandíbula que faz doer quando engole. E eu não posso andar descalça, meu pai manda trocar o edredon por um lençol, não posso ligar o ventilador (e eu amo vento), o banho tem de ser frio.

Irritação.
Pior que tpm; puta ao extremo. Não consigo responder nada de forma delicada.

Uó.

3 comentários:

Bia Prado disse...

Mó ruim ficar doente, né querida?
Ai, não pode!!! Quer que eu faço vc rir? Eu faço!
Mil beijos com amor!

Letícia disse...

Fica bem, chuchu!
Se cuida aí!
Beijos.

Anônimo disse...

Fica dodói, não, Kérol!
Fica boua!!!
Beijoca!