domingo, 19 de julho de 2009

trintamenuzum

Ainda não voei de asadelta. Não li aquele livro, saí de casa, mas estou voltando, ainda que transitória. Percebi o amor feito a primeira cólica menstrual: sem referência no corpo, de sensaçao como esta. Não vi deus, senti raiva diária, entrei na acupuntura.

Não morri, nem fiz os cursos. Será que vai dar tempo? Os cabelos brancos dizem que não; a sombra da calma chegando diz que sim. Eu acredito, um pouco, em cada um. Por conta disso, fico sem saber qual deles seguir.

Saco cheio, irritadiça, tpm de um ano, um ano de domingo. Esperando uma segunda-feira da vida, com medo, com ansiedade, curiosa. Falando sozinha, temendo a loucura, corpo doendo, clamando por continuidade. Cabeça mudando, estranha.

6 comentários:

bia disse...

E é assim que vc é maravilhosa, Carolzinha!
E eu já te conheço há 30 menos 8!
Amo tu!
beijos

bia disse...

E é assim que vc é maravilhosa, Carolzinha!
E eu já te conheço há 30 menos 8!
Amo tu!
beijos

Maria de Fatima disse...

Espelho, espelho meu...

Você andou lendo meus pensamentos?

Lady Shady disse...

É o Retorno de Saturno, baby!!!!
O "Amargo Regresso" de Saturno!!!!
Depois tudo melhora, baby!

bjs

Drizuda disse...

HAHAHA ta chegando nos 30 , aposto hahahahaha

Anônimo disse...

A vida continua,sabemos
A vida é tão rara,sabemos
A vida é Alma,sabemos
É chopp,é lama,grama,kilograma,
É Lhama,Bhudda,é bunda é trama,
É gente,é sorriso é drama,
É mãe,é pai,é Noêmia é cama
É dengo,é Alma e nascimento
É sofrimento,lágrima e alimento
É metáfora,é Shakespeare-alento,
É vc descendo a rua ao vento
É brilho-aniversário-pensamento
É abraço é teu momento é ilumina
É a luz de uma leonina,Carolina!
Pitágoras