sexta-feira, 31 de julho de 2009

Can't

Não sei responder e-mail.

Faço em tópicos ou como uma carta?

Crio "ganchos" entre os assuntos para não ficar muita frase picada?
Já entro logo na resposta ou começo felicitando o destinatário?

Daí eu escrevo e acho que tem muita exclamação. Troco tudo por ponto final, o que deixa o e-mail frio demais. Sendo assim, acrescento alguns pontos e o texto passa a ter reticências: entro numa de que ficou cafona.

"Sofro" tanto que acabo escrevendo três míseras linhas.

4 comentários:

Lady Shady disse...

Bem, eu sou a Rainha da exclamação e das reticências em emails! rrrssss...
bjs

nanda disse...

can't
eu não sei comentar em blog.
comento apenas o assunto ou falo também de algo que me lembrou?
picado, pulando linha ou texto corrido?
interrogação, exclamção, reticencias...
sofro, e por isso já dexei de comentar várias vezes.

Bia Prado disse...

Vc sabe sim, Carolina!
Beijos

Dona Baratinha disse...

nossa, jura? eu A-DO-RO escrever emails. me explico mto melhor que na vida real.