quarta-feira, 18 de março de 2009

Desventura de viver à espera

Quando a exibição do primeiro episódio do programa acabou, as luzes não voltaram a acender; apenas a do palco, que exibia o banquinho agora ocupado por Adriana Calcanhoto. Aplausos.

Tranquilidade pura, até a segunda música, pois ela desandou a cantar eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, em cada despedida eu vou te amar. Desesperadamente, eu sei que vou te amar. E cada verso meu será prá te dizer que eu sei que vou te amar, por toda minha vida....

Como se já não bastasse, a bandida continuou com a letra e engatou no Eu sei que vou chorar a cada ausência tua eu vou chorar, mas cada volta tua há de apagar o que esta ausência tua me causou.

Puxa, Calcanhoto, brincadeira, né. Vamos parar por aí?

Mas ela não parou e, com requintes de crueldade, naquela voz baixinha e quase aconchegante, lançou a sentença final: Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver à espera de viver ao lado teu, por toda a minha vida.

Como eu vi que não adiantava de nada tentar mandar na artista, inciei o teste da minha autoridade com o que tinha dentro de mim: lágrimas ávidas pelo show começavam a querer sair de qualquer jeito, mas eu disse não. E elas me ignoraram solenemente, descendo uma a uma, com os bracinhos levantados no tobogã da minha bochecha maquiada – eu podia ouvir o gritinho de iupiiii de cada uma.

Bandidas. Lágrimas e Calcanhoto, ardam no mármore do inferno, vocês todas.

4 comentários:

Letícia disse...

Calcanhoto e Bethânia pra mim são fatais: choro horrores. Tipo pranto mesmo. Nada de lagriminha.

Mas adoro essas catarses!!!

Aproveita!

Beta C. disse...

oh Carol!

Que delícia de lagriminhas! mas com ela não tem jeito, essa safada, entro e saio chorando do show!

:33

Lady Shady disse...

Calcanhoto fode a cabeça...fode!
bjs,bjs
Tô adorando seu blog, Lôca!

bia disse...

Maravilhoso, carolandrade!!!
Queria ter visto suas lagrimasinhas gritando..
Beijos