quarta-feira, 11 de março de 2009

Capa feia.

Li o livro na faculdade, quando ainda fazia letras e achei maravilhoso. Emprestei para alguém que não lembro quem e o livro não teve os famosos "dois vês", mas um fenmv*.

Agora, O Leitor bombou no cinema e eu não vi, quero ver, mas também não estou com pressa. Quero o livro de novo, para ler mais uma vez antes de ver o que fizeram com as imagens que eram só minhas.

Mas já viram a capa do livro?


Me recuso. Precisava da Kate Winslet ilustrando?



*foi e nunca mais voltou

3 comentários:

Beta C. disse...

Carol, a Ju me passou o seu blog há um tempo, eu li e amei. só pra dizer isso. gosto muito mesmo. um beijo.

Lady Shady disse...

Ah, eu gosto da 'bonita' ilustrando...gosto da fofa.
bjs

Unknown disse...

Não li o livro mas vi o filme. filmaço!