segunda-feira, 21 de julho de 2008

Top five "botando na boca as palavras alheias".

1. "Eu devia estar contente por ter conseguido (...) mas confesso abestalhado que estou decepcionado"_Raul Seixas em Ouro de tolo.

2. "O cara estuda tanto e ainda tem tanto pra aprender; passa o tempo e fica mais fácil esquecer"_Arnaldo Antunes em Fim do dia.

3. "Vamos pedir piedade, senhor piedade, pra essa gente careta e covarde"_Cazuza em Blues da piedade.

4. "Eu não encho mais a casa de alegria. Os anos se passaram enquanto eu dormia."_Arnaldo Antunes em Não vou me adaptar.

5. "Money for nothin' and chicks for free"_Dire Straits em Money for nothing

5 comentários:

Anônimo disse...

Faço isso vez ou outra quando quero dizer alguma coisa e não sei como. Muitas vezes não sei o quê, mas quero dizer, então é aí que vem o copy-paste. hehehehe Beijo grande!

Letícia disse...

Quarto item, darling! Quero isso!

Bia Prado disse...

tudo o que eu queria dizer...
beijos, querida!

Anônimo disse...

Pensamento que vem de fora
e pensa que vem de dentro,
pensamento que expectora
o que no meu peito penso.
Pensamento a mil por hora,
tormento a todo momento.
Por que é que eu penso agora
sem o meu consentimento?
Se tudo que comemora
tem o seu impedimento,
se tudo aquilo que chora
cresce com o seu fermento;
pensamento, dê o fora,
saia do meu pensamento.
Pensamento, vá embora,
desapareça no vento.
E não jogarei sementes
em cima do seu cimento
ARNALDO ANTUNES

Bruno Vaks disse...

Bom, eu sou muito amigo da Simone, que consequentemente é amiga da Leticia, que por sinal acabou me conhecendo. Ela, a Simone me indicou este blog. E eu me identifiquei com os top 5.
por enquanto é só.

Bruno