quinta-feira, 24 de julho de 2008

Motim

TPM + Inferno astral + Retorno de Saturno + No money

E o terapeuta desmarca a sessão, o Flamengo empata no jogo mais tenso da face da Terra – com direito a Ibson perdendo o penalti 2 vezes –, a sola do meu tênis solta no meio do Centro da cidade – papai ganso topa levar um tênis pra mim no trabalho, mas leva a sapatilha de spinning por engano: 'e não dá pra andar com isso na rua não, filha?'...

Fora os fatores impublicáveis.

Dia perfeito para atender um telefonema de telemarketing, pra desopilar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ae Carol vamos fazer o funk pra desopilar, desopila minha filha, desopila com a sapatilha de spinning minha filha hauahuahua beijao

Letícia disse...

Libera toda a TPM que há em você, Carol! Manda ver!

Bia Prado disse...

maravilhoso!!!
essa é a minha Carolzita!
bjs,