segunda-feira, 5 de novembro de 2007

pede para soltarem, por favor? soltar o que, menina? tão apertando, tem uma mão apertando forte, aqui. aqui onde? aqui, entre os dois seios. vou vomitar se não largarem, dói demais! mas não tem mão nenhuma. tem sim, e parece que eu engoli algumas pedras de gelo inteiras, mas não me lembro. você bebeu alguma coisa com gelo? não lembro! será que engasgou com um pedaço de carne? outro dia aconteceu isso com uma amiga minha e ela teve que enfiar o dedo lá dentro pra empurrar. não, não. não comi. é uma mão e tá apertando forte. já fez massagem? não, não fiz, não passa de jeito nenhum: já fiz tosse, já bebi água... você tá chorando? tô, eu disse, dói muito! tenta pensar no que pode ter causado essa dor pra eu poder te ajudar. Eu tento, mas minha cabeça parece aquele quadro guernica, é uma coisa atropelando a outra, pede pra soltarem? já sei. toma isso aqui que passa, você vai ver.

4 comentários:

Letícia disse...

Vamos mudar para uma cena do Renoir logo, logo?

Anônimo disse...

lembra do "aperto"? tá melhorando. o nó vai passar tb...
guernica é maravilhoso, mas fala dos horrores da guerra. isso aí não é uma guerra. é só um nó que vai desatar rapidinho. um Matisse pra vc, com um nome sujestivo "open window". http://cgfa.sunsite.dk/matisse/p-matisse12.htm
bj

Anônimo disse...

Kérolaine venha para a luz!!!!!!!!

Anônimo disse...

...

sempre tenho problemas pra descrever sensações.