segunda-feira, 1 de junho de 2009

Chove, chuva...

Depois de perder a hora e precisar me arrumar no [The Flash - mode on], não acho o guarda-chuva e saio sem ele.
Compro um quando descer do ônibus, pois sempre tem um ambulante oferecendo.

Do meio para o fim da Nossa Senhora, o céu caiu com força. Ufa, vai dar tempo da chuva estiar até chegar no Centro.

Mas foi tipo eu&chuvajuntinhasassim, indo em direção à 1o. de março. Desci eu e mais quatrocentos e cinquenta e oito gotas pesadas de chuva e não tinha nenhum ambulante me esperando.

Segurei a onda debaixo de um toldo para ver quem chegava primeiro - se o ambulante ou a redução da queda d'água.
Nem um, nem outro.

Tô uma eca.


Daí eu vi como estou bem. Em alguns momentos achava engraçada a minha situação e ria. Meu humor não se abalou. Foi bom ter dormido bem durante o fim de semana.

4 comentários:

Maria de Fatima disse...

Inveja do seu bom humor, amiga.
=***

Lady Shady disse...

Costumo rir tb quando fico assim...molhadinha!
hahahahaha
bjs, queridona!

Cinira Ira disse...

Um texto tão bonito e Lady de putaria...não sei como vc aguenta esa garota, Carol!

Letícia disse...

Rir de si mesma é um ótimo remédio!