terça-feira, 21 de abril de 2009

Follow me

Fiz um negócio desses, do Twitter. Vai entender o motivo pelo qual alguém se cadastra num troço para seguir pessoas e ser seguida. Carência pura. Aí você vai lá e escreve coisas aleatórias para ser lido por seus seguidores e lê as coisas aleatórias dos seus seguidos. Genial, não? Eu não sabia o que era Twitter e hoje descobri, abri, cadastrei, "loguei", postei a primeira frase, mudei layout, aquela pataquada toda.

Luiza me deu a dica do Twitter dos Malvados, do Andre Dahmer, e tem realmente boas frases, tipo "São Paulo é para casar, o Rio é para foder" ou "eu só quero um cu para mijar dentro", ou "Tudo é passageiro, menos as concessões de transporte público. Nos resta ir à merda a pé".

Fiz um Twitter pra seguir os Malvados.

Enquanto isso, vou indo à merda a pé, com o cu todo mijado, para quem sabe, chegar em São Paulo.

Para o caso de te alguém twittermente mais atrasado que eu: http://twitter.com

2 comentários:

Letícia disse...

Tô fora... Ainda.

Lady Shady disse...

Ótimo esse texto!
mas quanto ao assunto, tenho uma preguiça e um medo dessas coisas...
Tô traumatizada até com orkut.
O Blog Luxure já foi uma passo pra mim.
bjs