terça-feira, 13 de maio de 2008

Meu top ten "E daí?" - extraído da home da globo.com

1. Foto: Taça feita de latinhas de cerveja pára capital da Tailândia.

2. Cachorro 'Perivaldo' entrará em campo com o time nesta quarta.

3. 'Não preciso dar um carro para alguém me desejar', afirma Claudia Jimenez.

4. Gretchen aponta a nova candidata a rainha do bumbum. (é a sobrinha!!!)

5. Marcelo Arantes explica em comunicado confusão em que se envolveu em Copa.

6. OUÇA AGORA A NOVA MÚSICA DE MILEY 'HANNAH MONTANA' CYRUS

7. Aumentam os rumores de possível gravidez de Beyoncé.

8. EX-'FRIENDS' JENNIFER ANISTON USA BIQUÍNI INDISCRETO PARA TOMAR SOL COM NAMORADO

9. ‘Depois que o filme acabou eu chorei muito’, diz Leila Lopes.

10. Fernanda Paes Leme é flagrada aos beijos com Thiago Martins.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente não tenho mais: ignacio loyola, "O homem que queria eliminar a memória".

Mas nesse link vc encontra um resumo:
http://209.85.215.104/search?q=cache:JHXFyTjvNBcJ:www.cdf.com.br/ppt/contos_brasileiros.pps+ignacio+loyola+O+homem+que+queria+eliminar+a+mem%C3%B3ria&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=3
Sorte

Ju disse...

se a musica da hanna montana for "make some noise" vale a pena ouvir.

eu adoro! rsrsr


Ju
(preguiça de deslogar esse treco)