segunda-feira, 12 de maio de 2008

Da série 'é melhor ouvir isso que ser surdo'

"Eu falei pra ele: você é a maior relação que eu já tive na vida. Ele disse azar o seu. Pode, isso? O que você acha? É azar o meu? Pode falar... pelo riso, você também acha que é azar meu."

"Olha, essa apresentação foi muito bonita. Eu gosto muito de tango, inclusive entendo muito de tango, pois fui várias vezes à Espanha."

"Ela é ótima. Fala o que quer, quando quer. Daí, se não me interessa, eu viro pra lá e ela continua. Fala tudo sozinha, conclui sozinha e fica às gargalhadas sozinha."

"Olha o tamanho da barriga desse cara. O volante parece até um piercing no umbigo."

2 comentários:

Letícia disse...

Todas ótimas, mas a do piercing tá demais!

Ana Paula disse...

Pena que não dá pra incluir as pérolas dos "anônimos", né?
Concordo com a Lelê, a do piercing é fora de série!