sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tremendão - II

Tô achando um saco a Jovem Guarda e chegando à conclusão que são músicas ótimas para dançar bebum em festa, fazendo o teatrinho das letras. De resto, pra mim é música chata.

Principalmente depois que comecei a ler a biografia do Tim Maia – mas isso é outro post, até porque eu continuo com "On the road" e a biografia da Clarice Lispector, e vai ser ótimo contar aqui sobre como eu estou misturando todas as histórias: entrou um Tim no "On the road"; agora o negócio realmente será complicado – que está me deixando implicante com Roberto Carlos e os "bonitinhos" do referido "movimento" musical.

O CD Erasmo Convida - volume 2 é muito melhor.

(Olha eu devastando meu gosto musical pra lá de eclético – odeio essa palavra; geralmente quem diz que é eclético é cafona. Não que eu não tenha meus momentos completamente out, mas são momentos e que somente comlementam meu jeito de ser.)

Um comentário:

Letícia disse...

Essa história de ler mais de um livro ao mesmo tempo é complicada... Experimenta ler prosa e poesia, para não confundir. Hehehe!