sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

I love Alpargatas

Além de confortáveis, me lembram uma fase inicial de letras UFRJ, quando Tati me levou a uma loja na Gávea que trazia de volta os sapatinhos que eu tanto tinha gostado. Eu tinha várias, só usava elas, que, ao longo do tempo, molharam, estragaram, se foram.

A loja fechou ou parou de vender e eu não via mais o bendito pisante.

Precisou Recife me fazer entrar num shopping. E eu vi um nome, no mínimo, sugestivo: Cervera Alpargateria. Desci o olho até a vitrine, quando veio a conclusão de que minha falência estava à espreita. Várias lindas e coloridas e estampadas e listradas e temáticas e putasquiupariu.

Agora eu tenho alpargatas de novo.



Feliz da vida.

3 comentários:

Letícia disse...

Eu gosto.

No Rio, tem numaitá, na galeria do Centro Médico de Botafogo.

Unknown disse...

Nossa...eu tive uma, mas num lembro a cor!

Bia Prado disse...

Ai, Carol, eu amo! Me lembra meu tempo de IFCS que eu usava muito!!! Faz tanto tempo...
Beijos