segunda-feira, 4 de maio de 2009

Queridamiga

Rio, 4 de maio de 2009

(...)

Não sei se estou propriamente virando o jogo, não sei se seria justo com a expressão virar o jogo eu usá-la assim, nesse meu momento em que eu estou apenas tentando não deixar tudo desabar, porque tem horas que dá vontade. De desabar tudo. Aí eu fico procurando a tal da calma que me é tão necessária, mas que não lembro de tê-la encontrado alguma vez e absorvido da melhor maneira. Eu tô procurando, e é uma busca que me tira a paciência, sabia (rs)?

Aí eu olho para as outras pessoas, como disse no primeiro e-mail, e acabo vendo que elas são calmas, elas conseguem e quando não conseguem, nem sempre é tão ruim.

Aí eu penso que eu posso, e penso que você pode também.

(...)

6 comentários:

Maria de Fatima disse...

A gente pode.

bia disse...

Ai, Carol, que lindo...
E ainda com essa música?
Feliz da amiga que ganhou esse e-mail.
bjs

Lady Shady disse...

Pois é...podemos, né?...
É...
???

Letícia disse...

Ai, ai, ai...Tenho calma não. Tenho urgência.

Onde se compra paciência?

Anônimo disse...

Se alguem descobrir onde vende paciencia por favor me avise, pois to bem assim igual a este post da Carol!

nanda disse...

=]