Despertador do celular rosa choque ao lado da cama japonesa insiste em TOCAR. O relógio do aparelho marca 5:15 a.m..CAROL está deitada na diagonal da cama de casal, vestida com uma camisola com estampa de sapo. Ela desliga o despertador e senta por alguns segundos na cama. Esfrega os olhos e coça a cabeça. Levanta.
CORTA PARA
CAROL escova os dentes, ainda de camisola. Senta na privada e, enquanto faz XIXI, ela cochila por dois segundos. Abre o olho quando a cabeça tomba e puxa o rolo de papel higiênico à sua esquerda.
CORTA PARA
INT. QUARTO DA CAROL. AMANHECENDO.
CAROL pega o celular que está no chão e vê que são 5:21. Tira a camisola, veste sua roupa de ginástica e calça seu tênis de corrida. ESPIRRA o desodorante antes de arrumar a mochila com a roupa do trabalho. Pega qualquer vestido, dobra-o e guarda na mochila.
[FADE OUT]
[FADE IN]
INT. QUARTO DA CAROL. MANHÃ.
[FADE OUT]
[FADE IN]
INT. QUARTO DA CAROL. MANHÃ.
CAROL está deitada na diagonal da cama de casal, vestida com sua roupa de ginástica, inclusive os tênis. Ela acorda, senta por alguns segundos na cama. Esfrega os olhos e coça a cabeça. Levanta. Olha para sua roupa e depois para o celular. São 7:30.
CAROL
Putaquiupariu. Perdi a hora.
7 comentários:
Carolinda, adorei saber que está de volta com suas palavras que eu adoro! E nada de prisão de mente, hein? Manda ver aí na cartase verborrágica pra gente ter sempre o prazer de te ler. Bjs!
Imagina eu num frio de quase 0 grau.
oi, nega. é vc quem é especialista agora em roteiro, não eu. achei divertidissimo mas se me permite, eu deixaria só o putaqueopariu (e tiraria o perdi a hora pq dá para sacar).
agora uma pergunta: tem que colocar todas as rubricas (tipo xixi)em letra maiuscula...haja saco, hein?
adorei, bjs
Amei! Excelente! Todo dia tudo sempre igual?
Boa dica a da Joana (sem querer ser pedagógica, porque eu não entendo de roteiro).
Tão eu essa cena... hahahaha Beijos!
nossa, isso é para todas nós....sempre perdemos um dia de corrida....rs
bjossss enormes
clara
pff..
aí a gente até sonha que tá fazendo as coisas. e tá porra nenhuma.
Postar um comentário